Quem sou eu

Minha foto
Maricá - Itaipuaçu, Rio de Janeiro, Brazil
Sou poetisa, cantora, compositora e amante das artes.

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

A TESOURA E O PANO (Beatriz Oliveira)


Tanto tempo se passou
E se vai passando o tempo ainda
Restando-me apenas o que sou,
O esquecimento e a esperança infinda.

Areia e cinzas me cobrem o cabelo.
Onde era só Eu, sou eu só, agora.
A mulher que vejo, no espelho,
Já de há muito me ignora.

Sentenciando-me, eu a esmo corro,
De mim para mim, formando um círculo,
Caçando-me num esforço sobre-humano.

E o tempo ainda passa: estorvo!
Viciando-me na ansiedade, no vínculo
Parecido com o que há entre a tesoura e o pano.

Um comentário:

Andreia Jacomelli disse...

Lindo!...
Eu sou linha e a agulha: tentando remendar os pedaços...
Te "love you"!