Quem sou eu

Minha foto
Maricá - Itaipuaçu, Rio de Janeiro, Brazil
Sou poetisa, cantora, compositora e amante das artes.

terça-feira, 11 de novembro de 2008

FANTASIA (Beatriz Oliveira)






















Penso em teu sorriso com um prêmio!


Pelo carinho, pelo desejo, pelo afã…

E acordo, todo dia de manhã,

Co’olhar vazio, à espera do teu rosto.

Ah, e qual não é o meu desgosto

Ao ver que a solidão me acompanha,

Incrustando-se no quadro

De onde alegremente me sorris.

Teu olhar, a flor de lis

Que enfeita a minha parca vida,

Cheia de nada, desenxabida,

Terra seca à busca da chuva.

Tua língua úmida, as mãos matreiras,

Meu corpo ardente, em ilusões faceiras,

Saliva, mel e uva.

Tudo encaixado no meu sonho.

Sonho acordado de que desperto

Ao perceber frio o seu olhar.

Olhar apagado da fotografia,

Gritando a ausência de quem não está perto.

Sussurrando impossível a tal fantasia.

Nenhum comentário: