Quem sou eu

Minha foto
Maricá - Itaipuaçu, Rio de Janeiro, Brazil
Sou poetisa, cantora, compositora e amante das artes.

terça-feira, 11 de novembro de 2008

DUPLO CORAÇÃO (Beatriz Oliveira)


Eu vou lançar, do palco,

A flor que realiza o irreal.

Eu vou nascer do espírito concreto

De um oásis no deserto,

Que é o espírito de amar,

Sem desbravar o amor.

Não sou o grito.

Eu sou o silêncio pelo avesso,

Eu sou o preço,

O olho, a boca, o peito, a mão, o rito…

Eu vou me lançar, do palco,

Na dor que concretiza o ideal.

Eu vou morrer buscando o teto

Que o Abstrato Deus Concreto

Deu-me à noite pra sonhar.

(Ou, então, me sonhou…).

Eu não sou a parte,

Eu sou o todo dividido.

Eu sou unido à arte

E não me arde mais

Um canto tão sem jeito,

Do que não ter tido nunca

Mais que um só coração no peito.

Um comentário:

Beatriz Oliveira disse...

Galera, o post criou vida própria e tem um verso (sempre o mesmo) que teima em ficar evidente, através do tamanho. Como tentei dezenas de vezes e ele não me abedece, resolvi deixá-lo grande mesmo. rs