Quem sou eu

Minha foto
Maricá - Itaipuaçu, Rio de Janeiro, Brazil
Sou poetisa, cantora, compositora e amante das artes.

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

MEU ESPELHO (Beatriz Oliveira)


Meu espelho não me reflete.

Só reflete o que não vejo quando olho pra mim.

Quando olho para o meu "eu",

Vejo algo que o espelho não pode refletir.

Algo inerente à minha alma.

Ainda não fizeram espelhos capazes de refletir a alma.

Meu espelho só reflete uns pedaços de carne,

Que revestem o que eu sou de verdade.

4 comentários:

Andreia Jacomelli disse...

Ainda bem que ainda não inventaram um espelho refletor de almas: teria medo de encará-lo. Acho que ia preferir ser uma vampira...
Te amo!

Beatriz Oliveira disse...

Amor, ninguém é perfeito. Sei que temos facetas anti-convencionais e que são consideradas más, pela sociedade, mas bem e mal não existem! São conceitos humanos. Considero a tua alma bela, assim como a minha.

Vicente Portella disse...

É que a alma, Bia, se espalha tanto pelo mundo que não há como refleti-la como um todo.

beijão

Beatriz Oliveira disse...

É, querido.
A rigor a alma não é da cada um. A alma é uma só, imensa e infinita...
Bj