Quem sou eu

Minha foto
Maricá - Itaipuaçu, Rio de Janeiro, Brazil
Sou poetisa, cantora, compositora e amante das artes.

terça-feira, 11 de novembro de 2008

DEIXA? (Beatriz Oliveira)

Deixa eu te mostrar

O que meu corpo oculta

O cheiro, a cor, o movimento

Deixa eu te levar

Pela chuva, ao relento.

Deixa eu te ensinar

A não temer a luta

(O escudo…A espada no vento)

Deixa eu te ganhar

E serás meu dono, a contento.

Deixa eu me entregar

Como a árvore à fruta,

O gosto, a saliva, o batimento.

Deixa eu sufocar

Meu coração nesse momento.

Deixa eu vivenciar

O que tua bela alma,

Poço de água funda,

Esconde em meu reflexo.

Pois ver-te é delirar

UFO, anel, estrela d’alva,

Bermuda onde meu barco afunda.

Deixa eu navegar pelo teu nexo.

Deixa eu te percorrer

(Co’os dedos…Co’a língua)

As curvas, retas o, atingimento

Do cume do querer

E habitar teu pensamento.

Deixa eu amar sem me perder,

Não me mata à mingua!

Dá-me o teu crescimento,

A criação, dá-me o poder

De ser o teu rebento.

Um comentário:

Anônimo disse...

TAMBÉM QUERO, PRECISO, ENCONTRAR ALGUÉM QUE DEIXE...