Quem sou eu

Minha foto
Maricá - Itaipuaçu, Rio de Janeiro, Brazil
Sou poetisa, cantora, compositora e amante das artes.

domingo, 9 de novembro de 2008

AUTO-CONTROLE (Beatriz Oliveira)


Sofro, atualmente, de um pavor intenso,

Causado pelo fusco em meus anais

E devido à inútil falta de consenso

Entre diversos sentimentos canibais.


Meu corpo se mantém reteso e tenso

Entrecortado em movimentos sensuais

E, enquanto o cântico ecoa, eu repenso

A descensão às profundezas dos umbrais.


Aparteada de mim mesma, me compenso

Viciando-me na pecha dos tribais,

Completamente obnubilada em meu senso.


Sorvendo a todos que me vêm roubar a paz,

Cedo ao critério do meu medo imenso

Metodificando a liberdade dos meus ais.

Um comentário:

Me Segura Que Eu Vou Dar Um Troço disse...

valeu pelos tempos bicudos e insanos filmando o esgoto que desce pela Vieira Souto ,claro que vale uma taça de um cabernet sauvignon.