Quem sou eu

Minha foto
Maricá - Itaipuaçu, Rio de Janeiro, Brazil
Sou poetisa, cantora, compositora e amante das artes.

sábado, 15 de novembro de 2008

A FITA (Beatriz Oliveira)


Uma fita crepom, de cor rosa, se desprende de um arranjo alto. Vem descendo, lentamente, como que escorrendo pelo ar. Para mim, o espetáculo parou, por um momento. Os aplausos se abafaram... Cinco segundos, breves e intermináveis. Todo o som ao redor sumiu, por causa de uma fita cor-de-rosa fugidia.

Pensei que a vida daquela fita crepom esteve vazia e a queda tenha sido, talvez, um salto suicida. O que realmente me enternece é que, dentre toda aquela multidão, músicas e risos, ninguém viu a fita no chão. Só eu vi.

2 comentários:

Andréia Jacomelli Lima disse...

Pretensiosamente, acho que a fita era...eu!
Parabéns! Lindo como você!

Beatriz Oliveira disse...

É. Acho que eu também...