Quem sou eu

Minha foto
Maricá - Itaipuaçu, Rio de Janeiro, Brazil
Sou poetisa, cantora, compositora e amante das artes.

terça-feira, 25 de novembro de 2008

SONHO... (Beatriz Oliveira)


Como eu sonhei com este momento...

Poder olhar nos teus olhos com entrega e verdade.

Poder beijar teus lábios com força e desespero.

Poder tocar teus seios desvelados com ânsia e estupefação.

Como eu sonhei, Lua Encarnada, morder-te a face oculta,

Com doçura e salivação,

Entrecruzar pernas com pernas,

Com leveza e sedução,

Arranhar-te as costas, com ganância e remorso.

Como sonhei ó, Pérola Terrestre,

Olhando-te o corpo farto e lento,

Como a fera que observa sua presa,

Com o olhar esgazeado e a boca em queda.

Como sonhei com isto, ó, Girassol Sem Turno,

Banhar-te as pétalas rijas,

Com o pólen resulto da tortura que me impuseste,

Com gritos, delírios, com loucura.

Como sonhei, Nobre Figura,

Tomar teu corpo após a tempestade e te cobrir

Com o manto da tua própria majestade.

Sonhei, Mulher, e hei de sonhar em cada aurora:

Odiar-te com desejo e amar-te,

Para sempre, como te amo agora!

2 comentários:

Andreia Jacomelli disse...

Coisa linda, este texto, Bia! Mas eu não quero sonhar assim, não. Já basta o que eu penso acordada!rsrsr Preciso descansar pelo menos enquanto durmo, senão não abriremos nosso negócio em 2009! rsrsrs Mil beijos!

Unknown disse...

A alma dos poetas, tem tem na sua essência, a voz suave e melódica de quem canta e encanta,a sutileza das mãos do escultor, que consegue dar vida a pedra bruta e a singeleza do pintor, que pinta com o pincel, poemas coloridos com molduras de emoções.
Assim vejo sua alma poetiza.
Bjs poéticos.
Menezes.