Quem sou eu

Minha foto
Maricá - Itaipuaçu, Rio de Janeiro, Brazil
Sou poetisa, cantora, compositora e amante das artes.

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

SOLIDÃO A DOIS (Beatriz Oliveira)


De longe eu via os seus cabelos

Agitados, ao som da sua voz,

Que tecia teias doces de desvelos

Em torno de um futuro para nós.


De perto eu via os seus cabelos

Desfazendo os lindos cachos n’água,

Ao som dos meus sutis apelos

Temerosos de um final de mágoa.


Entre os lençóis eu já me convencia

De que o porvir traria amor e som,

Quando o seu frio olhar emudeceu.


Enquanto tristemente eu me vestia,

Pensando, retocava meu batom:

“Coitado. Tão perdido quanto eu!”

2 comentários:

Andreia Jacomelli disse...

Estes "perdidos" são um tipo comum, preciosa...Eu que o diga...
Lindíssimo poema, belíssima poetiza...

Beatriz Oliveira disse...

É uma grande tristeza saber disso... Mas há que se ter fé. rs rs rs
Obrigada pela sua amizade. Eu te amo!