Quem sou eu

Minha foto
Maricá - Itaipuaçu, Rio de Janeiro, Brazil
Sou poetisa, cantora, compositora e amante das artes.

domingo, 28 de dezembro de 2008

DESCONHECIDO (Beatriz Oliveira)

Em cada sonho noturno, revejo os desejos e imagens,

E tudo que eu vivo carrega a tua essência,

Com profundidade e ardor.

Nas escassas caminhadas e na eterna depressão diurna,

Atiro contra mim mesma, tendo resvalados os tiros a esmo.

Teu sorriso me atinge mais certeiro que a arma.

Ma armo até os dentes e até aos dentes tu me desarmas,

Sorrindo-me e me fazendo sorrir,

Como criança que nada quer,

Como escroque que quer o que não tem.

Em cada pensamento noturno, revivo teu cheiro,

E tudo o que vivo é, de fato, a esperança do teu gosto.

E nos telefonemas diurnos, te vivo no meu próprio rosto,

Reflexo do espelho, onde desejo te encontrar.

Um comentário:

Unknown disse...

Ah, doce agonia! Texto perfeito, querida!