Quem sou eu

Minha foto
Maricá - Itaipuaçu, Rio de Janeiro, Brazil
Sou poetisa, cantora, compositora e amante das artes.

domingo, 21 de dezembro de 2008

COR-RESPONDÊNCIA (Elisa Lucinda)


Remeta-me os dedos
Em vez de cartas de amor
Que nunca escreves, que nunca recebo.
Passeiam em mim estas tardes
Que parecem repetir o amor bem feito
Que você tinha mania de fazer comigo.
Não sei, amigo, se era o seu jeito ou de propósito,
Mas era bom, sempre bom e assanhava as tardes.
Refaça o verso que mantinha sempre tesa
A minha rima firme.
Confirme o ardor dessas jorradas
De versos que nos bolinaram os dois a dois.
Pense em mim e me visite no correio
De pombos onde a gente se confunde.
Repito: Se meta na minha vida
Outra vez, meta,

Remeta.

Um comentário:

Vicente Portella disse...

Belíssimo esse texto...putzzzz......muito bom.