Quem sou eu

Minha foto
Maricá - Itaipuaçu, Rio de Janeiro, Brazil
Sou poetisa, cantora, compositora e amante das artes.

domingo, 28 de dezembro de 2008

AO MENOS ASSIM (Beatriz Oliveira)















Eu sonhei viver por você...

E tantas lágrimas derramei,

Por não te ter.

E somente a sua lembrança

Me fazia sentir em casa.

Eu sonhei como ninguém sonhava.

E é tão difícil acordar e não te encontrar,

Porque ainda está escuro.

Eu vou chorando toda a água

Que há no mundo.

E as lágrimas me limpam

De toda a inverdade e de todo mal.

Vivo a conversar comigo mesma

E a me contar os seus segredos,

Pra não me sentir só.

E vivo mentindo,

Dizendo que você vai chegar,

A qualquer momento,

Pra deixar você à vontade,

Pra realizar tantas coisas sem mim.

Ver você assim, me faz mais viva.

Estou chorando abundantemente,

Porque não me falta água,

Quando você não está aqui.

O meu choro será o teu recanto,

Quando você quiser chegar.

Estarei sempre sonhando,

Vivendo por você

E derramando quantas lágrimas

Forem necessárias pra me sentir viva,

Ao menos assim.

Um comentário:

Unknown disse...

Lindíssimo texto, mas não quero você chorando não, hein, poetiza?!... Parabéns!