Quem sou eu

Minha foto
Maricá - Itaipuaçu, Rio de Janeiro, Brazil
Sou poetisa, cantora, compositora e amante das artes.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Suas Mentiras, Minhas verdades – título provisório


Se você tivesse deixado eu me aproximar

Teria gostado do meu senso de humor.

Nós poderíamos conversar

E eu o faria entender...

Nós poderíamos rir juntos e fazer coisas

Que talvez você nem imagine,

Coisas que não se aprendem no colegial.

Nós poderíamos cantar e dançar,

E brincar como crianças num quintal.

Se você tivesse me ouvido e me seguido..

Se você tivesse deixado eu lhe tocar

Teria gostado do meu calor.

Nós poderíamos nos amar

E eu o faria crescer.

Nós poderíamos delirar juntos e voar...

Mas aqui embaixo tudo de repente morreu,

O céu azul desabou, descoloriu,

As águas invadiram a minha casa,

Tudo porque você me cortou a asa...

O tempo perdeu todos os minutos e as horas passam

Como passam os insetos sobre a terra seca,

As letras do meu poema enlouqueceram

E despertaram frívolas como o olhar de uma boneca.

Que morra tudo e chore o mundo todo

Pois esta manhã a solidão se casou comigo

Depois de uma noite inteira de amor e denodo

E você nunca estará aqui pra ser o meu abrigo.

Se você tivesse aberto os olhos e erguido o véu,

Eu lhe mostraria que o mundo mente pra você

Que a santidade é uma mentira e deus sou Eu.

Que eu seria capaz de lhe amar tanto e dar-lhe o céu

Se você dissesse sim e amanhecesse um dia ao meu lado...

Se você tivesse deixado eu lhe tocar

Teria gostado do meu calor.

Nós poderíamos nos amar

E eu o faria crescer.

Nós poderíamos delirar juntos e voar...

Mas aqui embaixo tudo de repente morreu,

O céu azul desabou, descoloriu,

As águas invadiram a minha casa,

Tudo porque você me cortou a asa...

Um comentário:

karine Ferreira disse...

haaa querida
me cortaram as asas tmb =( chato né
até meus poemas eu tive dificuldade de continar ... mas bola pra frente... há muito homem bom ai pra inspirar melntes livres e femininas como a nossa hehehe
ele nos perdem , nós não!
bjus ;**