Quem sou eu

Minha foto
Maricá - Itaipuaçu, Rio de Janeiro, Brazil
Sou poetisa, cantora, compositora e amante das artes.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

BOA VIAGEM (Beatriz Oliveira), em25/04/1991, para o Marcos Azeredo

Eu tive um grande amigo... Bondoso, lindo, amigo, bom filho, bom irmão... Parece perfeito, não? Pois é... Ele era tão perfeito que Deus achou melhor levá-lo pra perto de Si. E ele só tinha vinte e cinco anos...

Eu queria dizer tanta coisa...
Houve revolta, um dia, no meu poema,
E você não merecia!
Será difícil aceitar!
Suas palavras... Ainda as ouço.
Suas dúvidas... Você tem certeza agora?!
Não perca a sua fé!
Todos os que amam você
Estarão, sempre, socorrendo sua alma!
Todos estaremos, sempre, nos lembrando.
Todos continuaremos te amando,
Porque você foi único em nossas vidas!
Ninguém como você,
Jamais cruzará os nossos caminhos!
Ninguém, como você,
Para fortalecer as nossas decisões,
Expulsar nossos medos e
Fazer-nos sorrir, mesmo na tristeza!
Ninguém, como você,
Para amar-nos com tanta ingenuidade!
Ninguém haverá, tão esperto!
Ninguém, como você,
Com tanta vontade de viver!
Ninguém que lutasse tanto pelo que desejava!
Continue desejando! Outras vidas virão!
E tenho certeza que nos encontraremos.
Obrigada pela força, amigo,
Que me deu tantas vezes.
Desculpe, se não pude, ao menos,
Dizer "adeus".
Mas eu não quero dizer "adeus"!
Por isso, digo "até logo".
Que Deus saiba guardar uma alma tão rica
E que não seja egoísta, privando-nos da sua presença.
Que Deus nos permita gozar
Da sua magnitude, em breve.
Boa viagem...

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso ai...a vida continua. Mais o importante é que ele foi especial no tempo necessário. Agora tem a vida eterna.
Abraços
Núbia