Quem sou eu

Minha foto
Maricá - Itaipuaçu, Rio de Janeiro, Brazil
Sou poetisa, cantora, compositora e amante das artes.

terça-feira, 22 de setembro de 2009


COMO DIREI?
Beatriz Oliveira
Como direi que te acho lindo, se mal consigo te olhar nos olhos e estremeço quando em tua presença?
Como direi que te desejo, se meu melhor momento de intimidade contigo é tocar tua fotografia?
Como esquecerei a maciez do teu toque, se meu coração dispara ao lembrar da tua mão escorrendo pela minha?
Como direi a mim mesma que é impossível te beijar se teu sorriso me abre a alma e enleva o meu espírito?
Como poderei dizer “não” se, contra a minha vontade relativa, meu corpo inteiro grita: "absolutamente sim”?

Um comentário:

Unknown disse...

Amiga, achei algo muito lindo,
mais ainda o seu sentido... Por onde voão nossas mentes nestas horas, hein!!!
Parabéns!!!