Quem sou eu

Minha foto
Maricá - Itaipuaçu, Rio de Janeiro, Brazil
Sou poetisa, cantora, compositora e amante das artes.

segunda-feira, 29 de junho de 2009


UMA NOITE
(Beatriz Oliveira)

Tudo o que lhe peço é uma noite.
Uma noite de ilusão e fantasia
Em que você me ame e eu lhe ame
Com profundidade e maresia.
Sei que não sou digna do seu abraço,
Nem do seu olhar sobre o meu corpo farto,
Mas levarei você ao paraíso,
Se me der uma só noite no seu quarto.
Farei de você um príncipe menino
A ter satisfeitas todas as vontades:
Sorrisos, brincadeiras, doces,
Carinhos, segredos, inverdades...
Olharei para o homem belo
E pensarei lhe impor mil tormentos
Que lhe farão meu, por gosto.
Farei apimentados todos os momentos
De boca, língua e dedos ágeis.
Beijarei, sem pressa, sua pele toda,
Fazendo arrepiar seus pelos frágeis
E tremer seus músculos, de ansiedade.
Tocarei sua alma com minha paixão desvairada,
Numa noite. Uma noite só. A noite inteira.
Percorrerei seu corpo de cima a baixo
E vice-versa, com os olhos, com as mãos,
Com o que você pedir.
Me envolverei em seus cabelos, desesperada,
Pelo seu toque e pelo seu sexo, até você sucumbir.
Poderá ser claro ou escuro o quarto, você decide.
Poderá ser doce ou angustiado, súdito ou rei.
Qualquer coisa que pedir, eu farei.
Eu serei a sua Eva,
Pecadora, condenada e perdida num eterno açoite,
Que há de se transformar num belo verso.
Uma noite...
É só isso que eu lhe peço.

3 comentários:

Anônimo disse...

Preciosa, a produção, como sempre, é linda, mas obviamente, entendo que o escritor não escreve apenas de forma auto-biográfica e este texto é o melhor exemplo: O homem que te conhecer há de implorar o gozo e a honra de estar ao seu lado. Você é extremamente valorosa e pedir apenas "uma noite" só pode ser p'ra deixar o infeliz sedento, não é? rs rs rs... Vc é cruel...só "uma noite"...
Bjs.

Anônimo disse...

Nossa vc ta que tá mulher.....Mais um texto super ousado, escrita perfeita....esta de parabéns.
Ah e o melhor ver sua foto...Saudades. Bjs
Núbia

Carracena disse...

É belo!
E é emocionante reconhecer movimentos tão vívidos, intensos.
Você fervilha.

E me deixa muito feliz e esperançosa de sua realização.
Ele existe.
Busque.