Quem sou eu

Minha foto
Maricá - Itaipuaçu, Rio de Janeiro, Brazil
Sou poetisa, cantora, compositora e amante das artes.

terça-feira, 16 de junho de 2009

SEU CHEIRO (Beatriz Oliveira)



Eu gosto de cheirar seu hálito, enquanto te beijo.

Gosto de sentir a mudança de quando

O perfume vai cedendo lugar ao suor.

Eu gosto de cheirar seus braços, sua barriga...

Suas coxas e virilha.

Gosto de cheirar seu sexo.

Finjo-me, nessa hora, uma loba feroz,

Guiada pelo puro instinto.

Gosto demais da conta

De como você se larga quando eu te cheiro.

Inteiro.

De parte em parte.

3 comentários:

PERSONAL.COM disse...

Adorei! Senti o cheiro quente da sua poesia! Que exala o perfume do desejo de somatizar esta maravilhosa fantasia!

Anônimo disse...

Oi Bia..nossa que texto sexy, ousado...Nossa qdo chegou na virilha..falei: êpaaaaaaaaaa..
Bjs
Núbia

Unknown disse...

Como já disse Ivan Lins:"...ah! Eu usei todos os sentidos! Só não lavei as mãos e é por isso que eu me sinto cada vez mais limpo..." Lindo e inspirador...Bjs.