Quem sou eu

Minha foto
Maricá - Itaipuaçu, Rio de Janeiro, Brazil
Sou poetisa, cantora, compositora e amante das artes.

sábado, 18 de dezembro de 2010

MÈNAGE A TROIS (Beatriz Oliveira)


Mais uma vez olho para os meus dedos

E vejo apêndices estéreis, vagos, inúteis...

Para quê hão de servir dedos que não tocam?

Meu pensamento é a minha única parte que permeia...

Penso que minhas idéias são o que há de melhor em mim,

O que me revela, o que me enleva e me abraça.

Na falta de outros braços e corpos,

Meus dedos se unem às minhas idéias

E ambos me enleam com seus ardis temerários.

Meus dedos têm vida...

Incapaz de defesa e mareada de medo e de solidão,

Deixo-me dominar e sucumbo aos meus dois amantes.

Que ninguém me ouça nesta noite de pecado solitário,

Angustiante, venenoso, doce...

2 comentários:

Vicente Portella disse...

Belíssimos textos, Bia....adorei. Ler o Flor de laranjeira faz muito bem à alma...
Beijão

Beatriz Oliveira disse...

Obrigada, querido. A sua presença me faz muito bem à alma...