Quem sou eu

Minha foto
Maricá - Itaipuaçu, Rio de Janeiro, Brazil
Sou poetisa, cantora, compositora e amante das artes.

quarta-feira, 31 de março de 2010

Faça-me o favor! (Beatriz Oliveira)

Não!

Um abraço só não basta!

Tenho desejo de envolvê-lo inteiro,

Num carinho terno e contínuo,

Enquanto beijo seu rosto, seus olhos, seus lábios...

Não, não basta somente um abraço!

Desejo beijá-lo docemente,

Primeiro o rosto, depois o dorso,

Depois o resto, sem pudor algum,

Sem nenhum limite,

Enquanto sinto crescer sua “dorprazer”

E explodir sua vida inteira em mim.

Não. Definitivamente,

Um abraço só não basta!

Um beijo deve ser dado.

Um beijo bem viajado, molhado,

Pra valorizar meu calor.

É o mínimo, menino.

O mínimo!

Por favor!

Um comentário:

Unknown disse...

queeerida...por favor mesmo... agente quer é mais hehehe
sou eu fofa, Karine e esse é meu blog que falei =D
BJUS ;**********