Há homens tão sexies que me deixam muda. Do contrário, eu falaria coisas de que tenho vontade. Coisas que penso a seu respeito e que talvez os aterrasse.
Eu gostaria de dizer a um só desses homens o que sinto.
Gostaria de dizer-lhe que o seu olhar me desnuda, que o seu toque me arrepia a alma, que o seu fôlego me faz desfalecer, que o seu sorriso me envolve e me perco, que a sua voz me molha e, a despeito disso, mantenho um sorriso frio e cínico, enquanto digo: “tenha um bom dia de trabalho.”
Homens sexies deveriam ser telepatas. Então para só um desses homens eu pensaria; “beija-me!” e ele me beijaria. Porque é sexy obedecer!
Entretanto, viria com ares de general e me tomaria com força, pela nuca, num arroubo, com loucura. Porque é sexy ser macho assim!
Apesar dos meus desejos, caminho, em direção à saída, tentando não apertar tanto os lábios molhados entre as coxas, enquanto solto um suspiro contido.Homens sexies deveriam ter visão de raio-X. Então para só um desses homens eu caminharia à vontade, deixando os fluidos umedecerem tudo. E ele me alcançaria, sedento, amparando minh’água com as mãos, com o céu... Porque é sexy ter sede assim!
Mas eu não posso dizer o que penso!
Quem sou eu
- Beatriz Oliveira
- Maricá - Itaipuaçu, Rio de Janeiro, Brazil
- Sou poetisa, cantora, compositora e amante das artes.
segunda-feira, 18 de julho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário